segunda-feira, março 26, 2012


This is Diva: Emma Watson.

Emma Watson, a atriz que interpretava a Hermione nos filmes da série Harry Potter não era só conhecida pelo seu sucesso nas telonas mas também nos seus looks no tapete vermelho e nas principais premiações. É queridinha dos fashionistas. O estilo da estrela é bem lady like, só que se enganam quem acha que ela se prende a esse conceito, atualmente ela vem mostrando modelitos bem modernos pra o estereótipo de recatada que aplicam para ela. Então prontos para Emma?


Nas premiers do ultimo filme , da saga que ela atuava, ela fez jus as criticas que o estilistas estavam publicando ao seu respeito. Com longos incríveis ela foi a principal atração dos paparazzis de plantão.


Em eventos menos formais ela aposta em um vestido com o comprimento mais curto. Nessas produções, em minha opinião, ela se destaca mais. Sendo capaz de fazer um mix de tendências só que não ficando informação demais. Nos looks o que mais aparece são a transparência com rendas e babados.

Basicamente o estilo romântico de Emma não deixou de ser presente só que se uniu a peças modernas e de personalidade, que também são culpa do amadurecimento da atriz. As cores que antigamente eram só básicas estão tendo uma cartela de cores maiores.


Nossa primeira Diva a ser selecionada, fiquem espertos as próximas haha
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t