quinta-feira, março 22, 2012


Está chegando o Dragão Fashion Brasil 2012 – Consciência Criativa!


Estou atrasada em falar do lançamento e line-up Dragão Fashion Brasil 2012? Sim, claro ou com certeza? haha Acontece! O importante é que está cada vez mais perto o maior e melhor evento de moda de Fortaleza.. o Dragão Fashion Brasil que este ano traz o Consciência Criativa vai acontecer nos dias 9 a 13 de abril, novamente no Centro de Convenções.


O Line-up vai contar com alguns nomes da edição passada, mas muita gente nova – incluindo internacional. Entre os meus preferidos estão Mar Del Castro, Riachuelo, Skyler(Amo!), Ronaldo Silvestre, Kallil Nepomuceno e Melk Z-da. A novidade pra mim é Handara que acho que vai ser bacana =) Mas a novidade maior não é essa, é o Reality comandado por Jum Nakao que vai revelar os talentos escondidos da nossa terra. Quem já acompanhou o evento em outras edições sabe que rola sempre festinhas pós desfiles e dessa vez promete mais ainda… Lounges do Órbita Bar e bares da Absolut, Heineken, etc.

Outra coisa bacana que vai rolar nesta edição é que você pode fazer um cadastro para visitar o evento. É só você passar no Shopping Del Paseo (10h às 22h) – Piso L1 e se cadastrar, lá você receberá uma senha que dará direito a uma credencial de acesso que será entregue no dia do evento. Claro, que será obrigatório apresentar esta credecial para ter acesso ao espaço, mas lembre-se que esta credencial não lhe dá o direito de entrar nas salas de desfile. Enfim, quem quiser saber mais detalhes pode clicar nesta página do Dragão.

Nos vemos lá!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t