segunda-feira, setembro 12, 2011


Julia Roberts e Christy Turlington banidas pelo uso de photoshop.


Julia Roberts e Christy Turlington banidas: anúncios recentes das duas beldades foram proibidos pela Advertising Standards Authority depois de serem considerados enganadores. A associação britânica, que regulamenta as publicidades no Reino Unido, teria recebido queixas de que as fotos foram alteradas digitalmente e que o resultado cria uma falsa ideia de beleza, que pressiona mulheres e adolescentes injustamente a se compararem a essas imagens irreais.


A L’Oréal, dona das duas marcas das campanhas (Lancôme e Maybelline) admitiu o uso de “técnicas de pós-produção”, mas insistiu que a foto de Julia Roberts, 44, é uma representação fiel da pele “natural, saudável e brilhante” da atriz. Já sobre a imagem de Christy Turlington, 43, a empresa disse que ela foi retocada para “clarear a pele e reduzir pontos escuros e sombras perto dos olhos, além de amaciar os lábios e escurecer as sobrancelhas”, mas que a foto representa exatamente os benefícios do produto anunciado.

conclusão:
1. nunca se iluda com produtos caros e que dizem ter um ótimo resultado.
2. essas atrizes não são como aparece em revistas e fotos ! (é puro photoshop, kkk )
3. atrizes ganham dinheiro facilmente, enganando o publico e mudando a sua imagem pra parecer mais jovem e bonita. ( elas não querem admitir que estão ficando velhas e pelancudas. '-' )
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t