quinta-feira, setembro 08, 2011


cabelo, roupa e maquiagem.

Nada como transformar o simples com um pequeno toque e fazer toda diferença! A dica de hoje é: como usar nossa linda coleção com lenços, saias longas, vestidos estampados, cabelo, maquiagem e tudo que nos deixe com a cara dessa estação.
As saias e vestidos longos que fizeram total sucesso no inverno, continuam super em alta no verão. O diferencial das saias longas vão ser as estampas, com flores e muita cor, com desenhos abstratos, dos mais variados modelos sendo saia longa de cintura alta, e as cinturas baixas deixando a mulher ainda mais charmosa. A saia longa pode ser usada em qualquer ocasião sendo para trabalhar, durante o dia, festas, vai do seu look para a ocasião, você pode estar usando as saias com cintos onde eles marcam bem a silhueta da mulher e mostrando suas curvas.

Os lenços são acessórios indispensáveis para dar um up grade nas produções de moda, seja nas bolsas, cabelos, pescoço, feitos como cinto, ou da forma mais criativa que você escolher.

As franjas estão em alta!!! Principalmente as mais arredondadas, que nunca saem da moda. O corte de cabelo que está prometendo no verão é na altura dos ombros, repicado, com aparência de natural. A tendência de penteado é apostar no cabelo solto e ondulado com raiz baixa e aparência de que a garota acabou de sair da balada.
Trabalhos artesanais e franjas dão o tom da estação, que será colorida, alegre e divertida com muitos toques de natureza.

Para a maquiagem: Muitas cores!!! Sombras coloridas com boca naturais ou olhos sem nada e bocas coloridíssimas!
Sombra colorida, delineador gráfico, batom com glitter, blush bronzer… É tanto make novo para colocar na nécessaire, que vale a pena saber como usar cada um.
A sombra colorida bombou em vários desfiles do Fashion Rio! A sombra gráfica colorida em tons metálicos como o vermelho, o azul e o amarelo, com cores espalhadas acima da sobrancelha. Olhos coloridos com três misturas de tons de sombra esfumados: lilás, azul e dourado.

Então meninas, curtiram nossa semana de dicas para o Verão ??? Esperamos que elas sejam bem úteis e possam ajudar vocês a ficarem maravilhosas!
Não fiquem tristes que não paramos por aqui não, teremos muitos mais novidades e dicas do mundo da moda pintando por aí. Para não perder é só ficar bem pertinho da gente aqui no nosso Blog Geral no guarda-roupa! Estamos esperando!

bjooo!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t