sexta-feira, agosto 26, 2011


Tecido Laise.

olá minhas belas, passei um bom tempo sem postar em ? hihi.. estava meio sem tempo. mas agora voltei a ativa :)
hoje vou falar para vocês sobre o tecido Laise que é aquele tecido que as baianas usam, esta sempre em roupinhas de bebês..sabem qual é? então ele está vindo com tudo nesse final de ano e vou dar algumas diquinhas para vocês !



A volta da laise ao topo da moda é mais que bem vinda para a nossa primavera!!! Ele é o tecido ideal para o tempo quente e para visuais delicados, femininos e românticos e pode ser usado em camisas, vestidos, ou até em peças elaboradas como blazers, casaquetos e shorts.

A laise é um tecido em algodão ou seda (embora hoje se encontrem também em fios sintéticos) que se caracterizam pelos desenhos abertos ou areados, em forma de bordados vazados, com ou sem relevos. Leve, geralmente branco, ele é um tecido que se identificam com crianças, verão, noivas, festas, sendo um dos eleitos pelas tendências mais modernas para vestuário e não é nada melhor do que uma roupa fresca e descontraída para esta temporada. A tendência para a estação é o laise, tecido que surgiu na França e durante séculos serviu para arrematar robes de chambre. Dos casaquinhos aos vestidos de boneca, este algodão irá se transformar na sua segunda pele.

Se a escolha for este tecido, brinque com os pesos e combine a camisa de laise com uma jaqueta de couro, versão cropped. Os florais de impacto também podem ser uma opção para se usar junto, pois acentuam a feminilidade do tecido. Para um look mais casual, aposte na parceria com o jeans.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t