sexta-feira, agosto 05, 2011


Peep toe & ankle boot ! #osaltodamoda

Olá minhas lindas ! hoje eu vou mostrar para vocês esses dois tipos de sapatos : ankle boot e peep toe, eles estão super na moda e é bem fácil comprar para estar na moda. vou mostrar os benefícios delas e uns looks com elas, vamos começar ?


vou começar pela ankle boot, que além de ser a mais chamativa é a mais bonita. haha!
No inverno é comum que as pessoas comecem a se produzir mais, certo? Pois bem, como sabemos muitas mulheres não deixam seu visual por nada, fazendo com que assim a cada dia as mesmas estejam atrás de novas tendências e acessórios para complementar seu visual.
com o ankle boot você poderá usar e abusar dela para se manter dentro da moda e vir estar arrasando por onde passar.Para nós que adoramos uma novidade para calçar, assim como, botas, sandálias, sapatos, entre outros, esta é uma boa dica. Os mesmos além de oferecem um ar mais sofisticado e moderno, também deixa as moças com um toque mais despojado. Outra coisa que vale ressaltar é que os sapatos Ankle Boots podem ser combinados com vários estilos de roupa, desde o modo mais formal como daquele estilo mais “baladeiro”. Abaixo confiram alguns looks pro inverno com ankle boots e na foto mais abaixo um ankle boot da gucci que está um arraso:



depois disso vamos falar da Peep Toe, que é linda e parte para um look mais romantico e formal ;)



Popular na década de 50, os Peep Toes são aqueles sapatos fechados atrás mas que deixam as pontas dos dedos à mostra na frente. Apesar de ser relativamente “antigo”, o modelo voltou com tudo e hoje faz parte do guarda-roupa de todas as mulheres.

Tradicional, o peep toe é muito prático, ideal para se usar no trabalho, em uma festa e até mesmo em eventos sociais importantes. Por ser praticamente todo fechado, o sapato pode ser usado com meia fina opaca nos dias mais frios.

Os saltos também são os mais variados. Para quem gosta de conforto existem os saltos mais baixos e grossos, que dão mais sustentação para o pé. Para arrasar os saltos altos e finos são uma boa pedida!

Confira o look com peep toe que achei no blog sempre moda:


bom lindas, espero que vocês tenhamgostado da dica e invistam nela, e por qui eu fico.. um super beijo para vocês e até mais ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t