sexta-feira, julho 08, 2011


'Saia longa' é moda !

Olá meninas, hoje vou falar sobre saia longa. que agora é a ultima moda no momento, vou falar como usar e algumas definições básicas. vamos lá ?


A saia longa veio com tudo neste inverno e promete estar no guarda-roupa das mulheres. A saia vem de um longo tempo atrás... do tempo de nossas tataravós! haha. mas não era costume mulheres de nossa idade usarem, quem usava mais eram as mulheres mas velhas e mulheres conhecidas como ciganas e Hippies . kk
mas agora tudo mudou: virou moda e todas as mulheres estão usando. saia longa sempre foi aliada a uma moda mais casuais e para dia, ou para as apaixonadas e fiéis a moda hippie, nesta estação a saia longa foi vista na maioria dos desfiles em diferentes versões : Lisas, listradas, estampadas, de tecidos encorpados ou esvoaçantes.
Depois de anos de minissaias, balonês e até uma pequena tentativa das saias midis, nesta temporada a saia longa virou febre entre os fashionistas.
> Uma das regrinhas do bom senso da moda é usar saia longa com sandálias baixas, sem saltoque cai suuper bem, mas com o inverno, uma aposta é combinar a saia longa com botas, fica super estiloso e ainda protege do frio característico da estação :D


COMO USAR: Podemos usar este tipo de saia com:
camiseta preta;
Camiseta cinza;
Camiseta branca;
com Blusas mais sofisticadas;
com Blazer *-*;
com Jaqueta;
Jaqueta de couro;
e acessórios como: bolsas, cintinhos, brincos longos, bastante pulseiras.. e alguns toques de você mesma :)

> OBS.: esta saia não é muito apropriada para mulheres baixinhas mas podem usar. CORRETAMENTE, nesse caso as saias devem ser de cintura alta e com a blusa da mesma cor da saia, o resultado será uma silhueta mais alongada.

CRÉDITOS: Anita online. e Just Lia =)

gostaram da dica ? espero que sim :) beijo queridas :**
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t