domingo, julho 10, 2011


estilo 'chiclete com banana' !

Olá garotos, hoje no meu 2º post, vou falar de um estilo bem legal do bell marques que é cantor da banda 'chiclete com banana'
exemplos: blusas manga longa, gola V, calça um pouco apertada...


Este estilo do cantor poucas pessoas veem além de pela sua descrição parecer meio indiscreta e gay, quem sabe usar deixa o look discreto e perfeito... ( vou logo dizendo que detesto pessoas que não gostam dessas roupas porque acham gay, sou totalmente contra a homofobia )e este look já e moda a bastante tempo.quem é fã desta tendência é o Rodligo, professor da vitoria lopys . bem, não vou esconder que ele é a grande inpiração deste post, devido a sua loucura por chiclete com banana e que fez com que ele se inspirasse neste estilo 'chiclete com banana'




COMO USAR BLUSA GOLA V :
Por muito tempo, a gola V encontrou resistência do público masculino. De uns anos para cá, no entanto, se tornou peça básica, até mesmo para baladas despojadas.

Biotipos: fica bem para qualquer biotipo. “Mas favorece, especialmente, os mais baixinhos”, ensina a personal sytlist Cris Vieira.

A profundidade do decote: atenção, existem decotes que são mostrados em semanas de moda que devem ser usados com atenção. Principalmente o decote muito pronunciado. “Neste caso, deve ser usado composto com alguma outra peça, que suavize o look”, orienta ela. “E mesmo assim, você deve estar bastante seguro do seu estilo."

A pele: "Tenha um cuidado especial com o excesso de pelos, que pode dar um aspecto deselegante"

Compondo com outras peças: algumas sugestões como camiseta gola V com gardigã de botões aberto, camiseta gola V usada com blazer, sobreposição de gola V e colete. O cachecol, no inverno também pode ser usado com acessório.


CRÈDITOS: GNT.



Por: Felipe bardelotto.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t