quarta-feira, outubro 12, 2011


O coque bagunçadinho!



Não tem nada melhor do que coque. Pronto, falei! É simples de fazer, tem mil e uma variações e fica bem com tudo!! Sem contar que dá destaque para nosso rosto e pescoço, abrindo caminho para makes bem legais e acessórios mais poderosos!

Dá pra acordar, ir para a escola/trabalho/faculdade/academia… e de noite ainda cai bem naquele jantar ou balada… querem mais versatilidade que isso?! Só Bombril ! kkk

E o que está em alta mesmo são os coques inspirados nas bailarinhas, aqueles que ficam mais no topo da cabeça, com algum volume. Ficam lindos demais, e Gala, Hanneli e Olivia ( foto acima) estão aí para inspirar, mostrando que ele pode ser mais despojado, num look com jaqueta ou t-shirt, ou mais arrumadinho, com saias plissadas, vestidos… Vale tudo mesmo!

Então, abaixo está um tutorial rapidinho é bem fácil :p


Jogue o cabelo todo para frente e segure como se fosse fazer um rabo alto (1). Torça o rabo todo (2) e enrole como um donut (hehe) usando grampos da cor do cabelo para segurar (3 e 4). Como o rabo no primeiro passo não foi preso com um elástico, assim que você terminar de usar os grampos o cabelo vai dar uma caidinha, criando esse volume próximo à nuca (5), mas o objetivo é esse mesmo!

A simplicidade dele é que deixa o look bonito! Se quiserem dar um jeito nesses fios que ficam arrepiados, usem um pouco de spray para cabelos, mas apliquem bem de longe e acertem tudo com cuidado para não desmanchar o penteado.

fotos : camila coutinho .
1

1 comentários:

Geruza disse...

Adoro esse Coques É simples e dá mó stile :d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t